AETN
ImprimirImprimir PDFPDF

DEPUTADOS BAIANOS MARCAM PRESENÇA NO CAFÉ DA MANHÃ COMÉRCIO & PARLAMENTO

A Fecomércio-BA promoveu, no dia 9 de julho, o Café da Manhã Comércio & Parlamento: Fazendo a Economia Girar e a Sociedade se Desenvolver, reunindo a bancada federal baiana, no Restaurante Senac da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

No evento inédito, o presidente da Federação, Carlos de Souza Andrade, apresentou aos deputados os projetos de lei considerados prioritários, ou seja, os que mais impactam o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e as ações realizadas pelo Sesc e Senac Bahia ao longo de 2014. Para Andrade, o diálogo ético e transparente com o Poder Legislativo é de grande importância para superar o momento de dificuldades que o Brasil enfrenta.

Estiveram presentes ao evento os deputados federais Alice Portugal, Antonio Brito, Caetano, Daniel Almeida, Davidson Magalhães, Felix Mendonça Júnior, Irmão Lázaro, José Carlos Araújo, José Rocha, Moema Gramacho, Paulo Azi e Laércio Oliveira.

Os parlamentares ressaltaram a importância do acompanhamento legislativo pelo setor produtivo e elogiaram os serviços prestados pelo Sesc e Senac no Brasil e na Bahia. “Considero extremamente positivo esse diálogo promovido pela Fecomércio com os parlamentares baianos. Acredito que somente com uma grande união em defesa dos empregos, do setor produtivo, da melhoria da estrutura, poderemos superar as dificuldades e promover o crescimento econômico que interessa a todos nós”, disse o deputado Caetano (PT).

“Quero saudar a Fecomércio-BA pelo excelente trabalho que vem realizando, pelo diálogo permanente e abraçar o presidente Carlos de Souza Andrade, Marina Almeida, do Senac, e Avani Duran, uma personalidade do turismo baiano. É uma Federação especial do ponto de vista da composição, pois são personalidades que tem uma vida completamente ligada com a Bahia”, disse a deputada Alice Portugal (PC do B) durante o encontro.

Também acompanharam o evento o chefe da Assessoria Legislativa da CNC, Roberto Velloso, o secretário Geral da CNC, Marcos Arzua, a diretora do Senac Bahia, Marina Almeida, além dos diretores da Fecomércio-BA, Benedito Vieira e Avani Duran, e do presidente da Fecomércio-SC, Bruno Breithaupt.

Fonte: http://www.fecomercioba.com.br/portalfecomercio






Atualiza Cursos
SEDE: Rua Frederico Simões, 153, Edifício Empresarial Orlando Gomes, sala 403 Caminho das Árvores,
Salvador – BA | CEP: 41.820 - 774 | Fone: ( 71 )9.8688-0683 | contato@aetn.org.br
© 2021, AETN - Associação Empresarial Tancredo Neves . Todos os direitos reservados.
ZWA