ImprimirImprimir PDFPDF

Diretoria da AETN e representante do Projeto Municipal Ouvindo Nosso Bairro se reúnem para discutir melhorias para Avenida Tancredo Neves

No último dia 21, a diretoria da Associação Empresarial Tancredo Neves, na figura de seu presidente, Luiz Blanc, juntamente com o representante do Projeto Municipal Ouvindo Nosso Bairro, Raimundo Castro Pereira, reuniram-se na sede da associação com o objetivo de firmarem uma parceria em prol das solicitações de progressos de infra-estrutura do bairro Caminho das Árvores e adjacências.

AVENIDA TANCREDO NEVES

Durante o encontro, alguns temas foram abordados com o intuito de alcançar rapidamente tais conquistas. Entre os tópicos estão: sistema de   tapa buracos; conserto das lâmpadas queimadas; coleta de lixo (limpeza); solução para as bocas de lobo entupidas; poda e capinação – que, em alguns casos, dependem de autorização do Ministério Público; atuação da  Transalvador.

 

Na ocasião, o representante da Prefeitura do Salvador se comprometeu em agendar uma reunião com osuperintendente de Trânsito e Transporte da capital baiana, Fabrizzio Müller, a fim de obter posicionamento acerca das solicitações que foram feitas durante a visita técnica dos representantes do Sistema de Trânsito de Salvador, realizada na Avenida Tancredo Neves, no dia 23 de julho de 2014. Ressaltamos que a diretoria da AETN disponibilizou a estrutura de sua sede para ajudar a prefeitura a agilizar o progresso do bairro e adjacências no que diz respeito aos pleitos efetuados.





Atualiza Cursos
SEDE: Rua Frederico Simões, 153, Edifício Empresarial Orlando Gomes, sala 703 Caminho das Árvores,
Salvador ? BA | CEP: 41.820 - 774 | Fone: ( 71 )3178-6445 | contato@aetn.org.br
© 2018, AETN - Associação Empresarial Tancredo Neves . Todos os direitos reservados.
ZWA