AETN

Gestão Feminina é tema de discussões do 25ª edição do Fórum BMAIS

Há quem diga que “a mulher é um sexo frágil”. No entanto, o que as estatísticas têm mostrado é que elas estão ganhando cada vez mais espaço e conquistado destaque no mercado de trabalho. Pensando nessa expansão, empresários e executivos baianos vão discutir na 25ª edição do Fórum BMAIS, as competências e habilidades da ‘Gestão Feminina’, que vêm fazendo a diferença como líderes empresariais. O evento, para convidados, será realizado no dia 19 de maio, das 8h às 10h, no São Salvador Hotéis e Convenções, no Stiep.

Líder de Diversidade & Inclusão na PwC Brasil, Ana Malvestio é presença confirmada no evento e falará sobre o assunto. De acordo com uma pesquisa da Fundação Carlos Chagas, nos últimos 30 anos, o crescimento do vigor e persistência feminina no mercado de trabalho chama a atenção. Dados revelam que participações de mulheres dobraram em cargos de liderança, seja na presidência, diretoria e gerência de empresas.

Confira entrevistas com mulheres baianas que se destacam em suas áreas de atuação

Fazendo parte dessa realidade, Olívia Santana, atual Secretária de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia, também vai palestrar na ocasião. A convidada falará sobre a divisão sexual e a inserção da mulher no mercado de trabalho, como também apontará quais as características e habilidades culturalmente desenvolvidas por elas e que hoje interessam no mundo dos negócios.

Fórum [B+]

Os fóruns são uma iniciativa do Grupo [B+], que têm a missão de provocar a troca de contatos e experiências entre profissionais da área de negócios da Bahia, objetivando o empreendedorismo no estado. Realizado tanto na capital baiana quanto no interior, os fóruns têm como grande apoiadora a Revista [B+], publicação que conquistou este ano o prêmio Sebrae, etapa regional, na categoria Jornalismo Impresso. Em 2014, a [B+] foi considerada o Veículo Impresso do Ano, pelo Prêmio Colunistas Norte e Nordeste, o mais antigo e tradicional na área do marketing e comunicação do Brasil.

Fonte: http://www.grupobmais.com.br/canal-negocios/gestao-feminina-e-tema-de-discussoes-no-25o-forum-b/

Convite-RevistaB+ 19Maio (1)

 

 

 


Atualiza Cursos
SEDE: Rua Frederico Simões, 153, Edifício Empresarial Orlando Gomes, sala 403 Caminho das Árvores,
Salvador – BA | CEP: 41.820 - 774 | Fone: ( 71 )9.8688-0683 | contato@aetn.org.br
© 2021, AETN - Associação Empresarial Tancredo Neves . Todos os direitos reservados.
ZWA