ImprimirImprimir PDFPDF

Projeto “Eu Amo Pedalar” acontece neste domingo no Farol da Barra

Desenvolvido pela Cantão em parceria com o movimento Salvador Vai de Bike, o evento é gratuito

RTEmagicC_4423e6e812.jpg

A primeira edição do projeto “Eu Amo Pedalar” acontece no domingo (28) ao lado do Farol da Barra. Desenvolvido pela Cantão em parceria com o movimento Salvador Vai de Bike, o evento é gratuito e terá ações para crianças e adultos.

Para incentivar o uso da bicicleta como transporte, a marca criou o projeto em 2009. Em Salvador, o evento terá espaço educativo de colorir, circuito de mini bikes infantil com voluntários do Bike Anjo, encontro cycle chic com grupo de meninas e bikefoods com marcas como Castanho e Monterrey.

Além das ações ligadas diretamente às bicicletas, haverá um pocket show do cantor Igor Liberato, que traz seu projeto Oliberato, que mistura pop, rock e MPB.

Para quem pretende ir de bicicleta, a região tem a Estação Bike Farol da Barra, gratuita. A estação funciona das 6h às 0h e tem profissionais que cuidam do manuseio das bicicletas.

Além de tudo isso, no largo do Farol da Barra será montada uma tenda para empréstimo das bicicletas azuizinhas. É preciso fazer um cadastro nas tendas móveis ou pelo site www.ciclofaixa-ssa.com.br, pagando taxa única de R$ 1 no cartão de crédito, para estar apto ao empréstimo.

Serviço
O que: Projeto Eu Amo Pedalar
Quando: 28 de fevereiro, das 9h às 16h
Quanto: Gratuito
Onde: Farol da Barra





Atualiza Cursos
SEDE: Rua Frederico Simões, 153, Edifício Empresarial Orlando Gomes, sala 703 Caminho das Árvores,
Salvador ? BA | CEP: 41.820 - 774 | Fone: ( 71 )3178-6445 | contato@aetn.org.br
© 2018, AETN - Associação Empresarial Tancredo Neves . Todos os direitos reservados.
ZWA