AETN
ImprimirImprimir PDFPDF

SALVADOR VAI DE BIKE PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

 PedalMulher2015_Bike

A Prefeitura de Salvador através do MOVIMENTO SALVADOR VAI DE BIKE, Superintendência Política para as Mulheres – SPM e Transalvador, com apoio da Guarda Municipal – SUSPREV, lançam a campanha SALVADOR VAI DE BIKE PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES, como parte da programação em homenagem ao mês Internacional da Mulher.

O Objetivo é fazer uma mobilização focada na prevenção e no enfrentamento às situações de violência contra a mulher e demais problemáticas convergentes como: Tráfico de mulheres, Agressões, Estupros, Violações de Direitos, dentre outros. Além da distribuição de cartilhas de sensibilização, serão disponibilizadas informações sobre os serviços de Rede de Enfrentamento à Violência Contra à Mulher e outros serviços oferecidos pelos órgãos da Prefeitura Municipal de Salvador.

O evento reunirá ciclísticas que farão circuito de 16 quilômetros a partir do Dique do Tororó, passando pela Av. Centenário, Barra, Ondina, Rio Vermelho até as proximidades do Quartel de Amaralina, retornando pela Vasco da Gama até o Dique. A inicitiva alia conscientização sobre o tema e o estimulo ao uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e qualidade de vida.

A TRANSALVADOR  por meios de seus agentes de trânsito, motos e veículos estarão acompanhando todo trajeto oferecendo maior segurança aos participantes.

Serão distribuídas camisetas alusivas ao evento para os primeiros 500 ciclistas e teremos as bikes laranjinhas do Bike Salvador disponíveis para uso.

 Para participar, basta trazer 1 PACOTE DE LEITE EM PÓ no local da largada.

 






Atualiza Cursos
SEDE: Rua Frederico Simões, 153, Edifício Empresarial Orlando Gomes, sala 403 Caminho das Árvores,
Salvador – BA | CEP: 41.820 - 774 | Fone: ( 71 )9.8688-0683 | contato@aetn.org.br
© 2021, AETN - Associação Empresarial Tancredo Neves . Todos os direitos reservados.
ZWA