AETN
ImprimirImprimir PDFPDF

Sorteio da bicicleta no 1º Passeio AETN

No encerramento, foi realizado um sorteio de uma bicicleta e o ganhador foi o ciclista: Miguel Pinhol, 24 anos.

AETN Tancredo sorteio

* Imagem da bicicleta apenas ilustrativa

Conheça um pouco da história do nosso sorteado:

“Miguel Pinhol, tenho 24 anos e moro no bairro de São Cristóvão. Sempre gostei de praticar esportes, apesar de por um bom tempo cheguei a não praticar nada e ter uma vida sedentária, mas, sempre gostei de praticar a corrida, eu corria praticamente todos os dias pela manhã, mas comecei sentir fortes dores nos joelhos, chegando ao ponto de ter que fazer fisioterapia para tratar essas dores mas sempre que eu tinha liberação do médico voltava a correr e essas dores voltavam. Foi então que em março deste ano resolvi começar a pedalar e tive a sorte de ter um amigo Eliabe que tinha uma bicicleta em casa e que ele não usava mais e ela estava com os pneus furados. Pedi pra que ele me vendesse à prazo a bicicleta, no chamado credi-amigo e comprei a bicicleta, arrumei ela e fui indo devagar pra poder pegar mais costume. Eu ia pedalar sempre sozinho na orla, nos finais de semana, mas isso me incomodava porque comecei a ver os grupos de bike em Salvador e sempre quis participar. Então comecei a chamar alguns colegas e amigos que tinham bike para irem comigo e sempre incentivando pra ninguém perder a vontade, inclusive um desses amigos do grupo me ajudou a comprar uma bike, a que estou hoje, que é a melhor que já tive, e fomos pegando cada vez mais gosto e melhor condicionamento físico. E assim na escola de música em que dou aula de bateria, um aluno meu o Patrick, apareceu com uma bicicleta speed, que é linda, e me fez conhecer uma bike top de linha . Cada vez mais fui gostando, até que este mesmo amigo me deu uma mountain bike muito melhor do que a que eu tinha e assim formei um grupo no bairro chamado Vamos de Bike, e todas as quintas a noite e domingo pela manhã saímos para andar pela cidade. Pouco tempo depois conheci um outro grupo chamado Ducha Bike do bairro de Mussurunga que realiza passeios com um número maior de pessoas, e assim fizemos amizade, juntamos os grupos e começamos a pedalar fazendo com que mais pessoas pudessem desfrutar do prazer de andar de bike!

E hoje graças a Deus virou um estilo de vida é o esporte que mais gosto de praticar, obtendo uma melhor qualidade de vida e fazendo amigos de verdade.”

Atualiza Cursos
SEDE: Rua Frederico Simões, 153, Edifício Empresarial Orlando Gomes, sala 403 Caminho das Árvores,
Salvador – BA | CEP: 41.820 - 774 | Fone: ( 71 )9.8688-0683 | contato@aetn.org.br
© 2021, AETN - Associação Empresarial Tancredo Neves . Todos os direitos reservados.